Windows 10
Do great things

See More

O Windows que conhece, mas ainda melhor.

Familiar e fácil de utilizar.

O Windows 10 é tão familiar e fácil de utilizar que se sentirá como um especialista.

Conta com um arranque e retoma do modo stand-by rápidos, com mais funcionalidades de segurança incorporadas para o ajudar a manter-se seguro e foi concebido para trabalhar com o software e o hardware que já tem.

See More

A forma como as coisas são feitas.

Spartan

Novo Browser Edge incorporado que lhe permite fazer mais online.

O novo browser Microsoft Edge molda a Web à sua imagem. Escreva3 ou anote diretamente nas páginas Web e partilhe as notas com outras pessoas, leia artigos online sem distrações e guarde os seus artigos favoritos para aceder mais tarde.

Calendar

Chegue rapidamente ao fim.

Utilize funcionalidades multitasking fantásticas para visualizar simultaneamente até quatro aplicações e ver todas as tarefas abertas numa única vista. Poderá inclusivamente criar múltiplos ambientes de trabalho virtuais quando necessitar de mais espaço ou quiser criar diferentes vistas por projeto.

Windows Store

Uma única Loja Windows.

Apresentamos a nova Loja Windows, uma experiência de compra unificada em todos os dispositivos Windows 10. O seu balcão único para obter aplicações gratuitas e pagas, jogos (certificados pela Microsoft) e ainda filmes em alta definição, programas de TV e a música mais recente.2

Notifications

O Windows mais pessoal de sempre.

Acesso mais rápido ao que é mais relevante para si.

Personalize o seu menu Iniciar afixando todo o tipo de conteúdo, incluindo aplicações, pessoas e listas pessoais, para facilitar o acesso aos conteúdos que mais utiliza. Os mosaicos de apresentação permitem obter diretamente o seu conteúdo sem ter de abrir a aplicação.

Flexibilidade para trabalhar como quer.

Modo Continuum: O melhor ecrã é sempre aquele em que está.

O Windows 10 foi concebido para oferecer sempre as melhores condições de trabalho e apresentação, qualquer que seja o tipo de ecrã utilizado. Nos ecrãs táteis, pode alternar facilmente entre os modos de ambiente de trabalho e de tablet uma vez que as funcionalidades apresentadas no ecrã se adaptam para proporcionar facilidade de navegação; os dispositivos dois-em-um podem até oferecer uma transição automática.

Jogos fantásticos, incluindo Xbox.1

Jogar no Windows 10 é uma experiência colossal. Desfrute de elementos visuais fantásticos com o DirectX 12, jogos Xbox blockbuster e ainda a possibilidade de gravar os jogos numa questão de segundos. A aplicação Xbox liga-o à sua comunidade Xbox, podendo até transmitir em streaming a partir da sua consola Xbox One para o seu dispositivo Windows 10.

A mesma experiência. Aplicações com total interligação.

O Windows 10 conta com excecionais aplicações incorporadas como Mapas, Fotografias, Correio e Calendário, Música, e Filmes e TV4. Utilize o OneDrive para fazer cópias de segurança das suas informações e fazer a sincronização de forma totalmente integrada entre todos os seus dispositivos Windows 10. Usufrua de 15GB de armazenamento online gratuito incorporado para aceder aos seus documentos a partir de qualquer lugar e equipamento.